sábado, 8 de outubro de 2011

É Deus quem escolhe o seu parceiro(a) ?

Li no twitter: "Se vc envolve o Espirito Santo na sua decisão de esperar pela pessoa certa, então você não espera sozinho!”.

Por muito tempo e ainda hoje a interpretação dos textos: (Sl40:1) e (Sl 37:5) gerava e gera crentes preguiçosos e/ou masoquistas. As "verdades absolutas" ainda são um problema em nosso meio. É muito mais fácil transferir para Deus a responsabilidade, aliás, é mais tipicamente humano agir assim.

Deus nos colocou nesse mundo (que jaz o maligno) para fazer diferença, para brilhar, mas muita gente fica buscando essa luz em conceitos e experiências dos outros. Tornan-se clones cristãos, não possuem identidade. Uma pessoa sem identidade não existe. No meio musical isso é muito usado, ou seja, se você não possui sua identidade, não canta a sua verdade, nunca será um sucesso. No meio cristão, se você não buscar sua luz em Deus (ministério), poderá até brilhar, e fazer sucesso no meio gospel, mas essa luz pode estar meio embaçada, e como não tem meio termo, se não é de Deus...